Tegum Emulsão 100g

Quantidade:

Calcule o frete:

Informações do Produto

TEGUM® é uma emulsão biocompatível que respeita a natureza da pele. Auxilia no processo de regeneração do tecido através da nutrição celular. TEGUM® também é isento de vaselina, silicone e conservantes sintéticos (derivados petrolíferos e parabenos) e possui o mesmo conservante usado pela indústria alimentícia. Por isso TEGUM® é o produto completo para sua pele.

O TEGUM® é um poderoso produto com diversas áreas de ativação, sendo que seu uso recomendado é a aplicação preventiva, o uso anterior a suas áreas de impacto, o que garante sua eficácia, tais áreas como:

• Queimaduras:É um poderoso aliado no processo de cicatrização de queimaduras por possuir ação calmante pelo óleo de andiroba e regeneradora das vitaminas A e E, além de aliviar os sintomas da queimadura.

• Ressecamento: Fornece nutrientes para manter a pele saudável protegendo contra ressecamento. O uso preventivo é recomendado para manter o tecido fortalecido e hidratado.

• Rechaduras: Revigora a pele, auxilia a cicatrização, diminui o desconforte e evita o surgimento de novas rachaduras principalmente no calcanhar, mantendo a maciez e vitalidade.

• Depilação a laser: o óleo de andiroba possui ação analgésica e anti-inflamatório, amenizando a dor durante a depilação.

• Quimio e Radioterapia: Pacientes oncológicos utilizam o TEGUM® para manter a pele saudável, graças a suas proteínas e óleos vegetais, que amenizam o escurecimento da pele e proporciona mais qualidade de vida.

Pé diabético: Por haver danos a circulação sanguínea do paciente diabético, a irrigação dos tecidos periféricos é afetada, o que causa fissuras, cortes e até fungos. O TEGUM® possui ação antifúngica, nutre, hidrata e regenera o tecido afetado.